Contrato para Prestação de Serviços de Diarista



Partes:
Nome do ContratanteNacionalidadeEstado Civil, Profissão,   portador da Cédula de Identidade  0000 e inscrito no CPF 0000, domiciliado e residente à endereço completo, neste ato denominado CONTRATANTE

De outro lado, denominada DIARISTA, Nome da ContratadaNacionalidadeProfissãoEstado Civil, portadora da Cédula de Identidade  0000 e inscrita no CPF 0000,  domiciliada  e residente à endereço completoTêm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO PARTICULAR DE  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIARISTA, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.
1. Do Objeto do Contrato  

O presente instrumento tem como OBJETO a prestação de serviços domésticos por parte da CONTRATADA, por uma vez semanal, na residência do CONTRATANTE

Parágrafo Único: Os serviços mencionados acima devem ser prestados pela DIARISTA, que não poderá transferir sua responsabilidade pela execução para outra pessoa sem prévia autorização por escrito do CONTRATANTE.

2. Prazo da Contratação e Rescisão

O presente contrato terá validade indeterminada e poderá ser rescindido livremente pelas partes. 

3. Do Valor

O Valor acordado entre as partes será de R$ valor (valor expresso do dia a ser pago) por diária, a ser efetuada em dinheiro, após a realização do serviço, podendo a DIARISTA  optar em receber diária ou semanalmente. 

Parágrafo Primeiro: Os encargos com o pagamento das obrigações previdenciárias não serão pagos pelo CONTRATANTE, por não constituir obrigação trabalhista, sendo que por mera liberalidade serão fornecidos vales-transporte por dia efetivamente trabalhado. 

Parágrafo Segundo: A DIARISTA desde já concorda que, havendo negligência, imprudência e imperícia no trato com as coisas que possui contato na residência poderá ser responsabilizada pelo pagamento das despesas que causar. 

4. Das Disposições Finais


O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura deste, as quais elegem o foro da cidade de aaaaa, para dirimirem quaisquer dúvidas provenientes da execução e cumprimento do mesmo.  E, por estarem de pleno acordo, as partes assinam o presente contrato em duas vias de igual teor, juntamente com duas testemunhas.
Cidadediamês de ano

Nome completo do CONTRATANTE

Nome completo da CONTRATADA

 Nome completo da Testemunha 1

 Nome completo da Testemunha 2 

            

    Outro Modelo de Contrato de Diarista  Fonte: GSM/CNT
                                                            

4 comentários:

  1. Bom trabalho. Eu mudaria apenas a forma de pagamento, ou seja, se a pessoa vai trabalhar uma vez por semana eu mudaria a opção de recebimento para DIÁRIA OU MENSAL, porque não faz sentido ela receber semanalmente se ela trabalha apenas uma vez em cada semana.

    ResponderExcluir

Você procura por contratos para: